quinta-feira, 31 de março de 2011

Mari Sampaio posta foto com a Isa no facebook

A Mariana Sampaio postou ontem no facebook uma foto com a Isa!Pra quem não sabe, a Isa foi pra casa da Mari depois da academia e elas até fizeram uma twitcam (na qual eu fiquei super entretida e esqueci de tirar print pra postar aqui, me desculpem, por favor, na proxima eu juro que eu tiro).

 
Para a ver a foto maior, clique na foto

Agradecimentos



Apesar da gente não ter divulgado muito o blog ainda, gostariamos de agradecer as visualizações que nós recebemos em 4 dias!Já estamos até internacional, vocês viram? Hahahaha Obrigada de verdade, a gente tá tentando deixar isso melhor a cada dia e espero que vocês estejam gostando! =) Quem tiver alguma sugestão para o blog, ou alguma dúvida, segue a gente no twitter e pode perguntar no formspring (vocês podem perguntar sobre a Isabela também)!Espero que vocês estejam gostando do blog e aguardem por mais novidades!

quarta-feira, 30 de março de 2011

Nova foto da Isa no facebook

A Isa postou ontem no face um nova foto com suas amigas no colégio!


Foto ampliada

Vídeos

Vou postar alguns vídeos da Isa aqui no blog, pra vocês darem muitas risada!











Isa & Jorginho



Decidi fazer um post dedicado ao namoro da Isa com o Jorginho!Como todo mundo sabe, a Isabela passou por uma fase muito dificil depois do fim do namoro com seu ex, mas depois de todo sofrimento, a Isa encontrou a Jorginho, faz um mês e algumas semana que eles estão namorando e pelo que percebe-se está tudo ótimo!




Porém, sempre aparece gente invejosa, pra falar mal da vida dos outros.Sempre vão falar o que não sabem na formspring da Isabela, inventando especulações, boatos, fazendo comparações, sempre tentando interferir no namoro deles.A base de um relacionamente é a confiança, e pelo o que se vê é o que não falta no relacionamento deles, além de fazerem um casal SUPER fofo!



Espero que a namoro deles dure bastante e que o Jorginho faça a Isa muito feliz, até por que né, ela merece tudo de bom, por ser essa pessoa maravilhosa!Eles formam um casal lindo!

segunda-feira, 28 de março de 2011

White party!

Sábado a Isa foi pra festa do Murilo Pinter, onde todo mundo deveria ir de branco!Lá estavam a Luiza Gama, Jec Torres, Jade Seba, Caique Gama, Mari Bragança, Dudu Surita, Camila Pinter, Mariana Sampaio, Gabi Lopes, etc.

Jade Seba, Jec Torres e a Isa

                                          Camila Pinter e a Isabela
                                  Mari Sampaio, Jec Torres e a Isa

A Isa disse que amou a festa e todos que estavam lá falaram o mesmo!Quando encontrarmos mais fotos postaremos aqui!E espero que estejam gostando do blog!Logo logo estaremos com mais novidades!

Beijinhos.


 

domingo, 27 de março de 2011

Novidades!

Oi gente! O Isabela Bragança photos teve a idéia de criar esse blog pra manter vocês atualizados sobre a Isa!Vamos postar notícias, fotos e vídeos da Isa aqui, ainda estamos aprender a mecher aqui, mas é só questão de tempo!Espero que vocês gostem do blog! =)
Beijos!